sábado, 29 de março de 2014

Painel das Profissões: EPC Paramoti realiza a primeira palestra do ano de 2014

Ontem, 29 de março, aconteceu na EPC Paramoti a primeira palestra de 2014 do Painel das Profissões, ação da EPC que tem o objetivo de levar informações sobre o mercado profissional de áreas de interesse dos estudantes.

O tema Educação Física foi o primeiro a ser apresentado. Alberto Amorim, estudante do último semestre de  Licenciatura em Educação Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) Campus Canindé trouxe informações sobre a área de trabalho, as disciplinas de estudo da formação, além das oportunidades de bolsa dentro do curso. 

O graduando foi beneficiado com uma experiência internacional dentro do próprio instituto, de setembro de 2012 a fevereiro de 2013 ele esteve em Portugal onde vivenciou um semestre da sua formação.  "A educação física não se restringe apenas à escola e a academia", comentou Alberto que faz parte da terceira turma de educação física do IFCE Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...