domingo, 11 de maio de 2014

EPC Paramoti está sob nova coordenação

Paula Costa (presidente), Paulo Pires (Vice-Presidente) e Adriano Ferreira (Tesoureiro)
No último sábado, dia 10 de maio, aconteceu na sede da EPC Paramoti a assembleia para eleição da nova diretoria da Escola Popular Cooperativa de Paramoti para o biênio 2014 - 2016. Na ocasião, foram eleitos Paula Costa, para o cargo de presidente, Paulo Pires para vice-presidente, Ana Furtado para secretária e Adriano Ferreira para tesoureiro.
Ana Furtado (secretária)
Após serem empossada no cargo, a coordenadora Paula agradeceu a confiança e se mostrou disposta ao novo desafio: "Estou na EPC desde 2006 e compreendo essa nova função como mais uma forma de contribuir com o grupo".
Assembleia de eleição da nova diretoria da EPC Paramoti
O encontro também serviu para os participantes conversarem sobre as atividades da EPC, trocar informações e tomarem novas decisões sobre o rumo da instituição em 2014. Aurenir Luz, antiga presidente agradeceu a todos pela confiança de seus dois mandatos e fez uma retrospectiva de seu trabalho à frente da EPC. "Saio da gestão, mas continuo contribuindo com a comunicação e quero colaborar com a formação política dos estudantes e estarei sempre à disposição para colaborar com a nova coordenação", afirmou Aurenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...