sábado, 16 de agosto de 2014

Aprendizagem Cooperativa: EPC Paramoti realiza oficinas para estudantes do ensino médio

Bernardo Carvalho (voluntário da BrazilFoundation) participou da oficina de História de Vida
A Escola Popular Cooperativa de Paramoti realizou nos dias 12 e 14 de agosto, as oficinas de Aprendizagem Cooperativa para estudantes da Escola de Ensino Médio Tomé Gomes dos Santos.

No primeiro dia,o grupo trouxe a temática de História de Vida para o encontro que contou com a presença de Bernardo Carvalho, voluntário da BrazilFoundation, que veio de Nova York conhecer a EPC. Ele também contou sua história e participou da oficina.

No segundo dia, 14, o assunto abordado foi Habilidades Sociais. Cerca de 20 estudantes participaram das oficinas nos dois dias. O objetivo é difundir a metodologia de Aprendizagem Cooperativa entre os estudantes do ensino médio em Paramoti.

Os facilitadores da EPC replicaram a experiência que adquiriram através do PRECE (Programa de Educação em Células Cooperativas). A ação tem apoio do Fins - Fundo de Investimento Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...