sábado, 16 de agosto de 2014

EPC Paramoti recebe visita de voluntário da BrazilFoundation

A EPC Paramoti recebeu no último dia 12, a visita de Bernardo Carvalho, fotógrafo e voluntário da BrazilFoundation que veio de Nova York conhecer de perto as nossas ações. Bernardo foi recebido por Paula Costa, Adriano Santos e Evilásio Ribeiro, integrantes da EPC.

Ainda no mesmo dia, Bernardo foi apresentado à cidade e a sede da EPC. À noite, ele participou de uma oficina de História de Vida ministrada para estudantes do ensino médio da escola estadual. Além de registrar o momento, ele contou sua história de vida numa das células de estudo.

No dia seguinte, o encontro foi com estudantes e universitários da EPC que contaram suas histórias de superação a Bernardo que aproveitou para gravar vídeos com depoimentos dos estudantes. "Ficamos muito honrados com a visita de Bernardo, foi um momento de reconhecimento e divulgação do nosso trabalho," comenta Paula Costa, coordenadora geral da EPC Paramoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...