segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

EPC Paramoti elege nova diretoria para o biênio 2016-2018

Nova diretoria da EPC Paramoti
Ontem, 28, membros da Escola Popular Cooperativa de Paramoti se reuniram em sua sede para elegerem a nova diretoria da instituição para o biênio 2016-2018. Foram eleitos para os cargos de presidente: Aurenir Luz, vice-presidente Idelmar Gomes, secretária Paula Costa e Adriano Ferreira para o cargo de tesoureiro. Para o conselho fiscal foram eleitos: Edailson Robson, Erlânio Gomes e Cristina Sousa.

O grupo aproveitou a ocasião para colocar em dias assuntos importantes para a instituição, além de acertarem alguns pontos sobre o novo formato da EPC. Este ano, a EPC Paramoti anuncia mudanças no projeto pré-universitário, que passará a ter apenas ações pontuais como aulões, palestras temáticas e simulados. A decisão foi tomada pelo grupo diante de algumas mudanças no perfil do público que frequentava o projeto nos últimos dois anos. "Estávamos atendendo especialmente estudantes do ensino médio que já possuem uma rotina cheia de atividades da própria escola, o que acabava resultando em pouca assiduidade do grupo na EPC", comenta Aurenir.

A EPC Paramoti divulgará em breve as novidades para 2016 e adianta que serão realizadas outras ações com foco em empreendedorismo e cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...