segunda-feira, 7 de março de 2016

Projeto de cultura recebe apoio da Bovespa Social

Nossa Cultura é de Paz da EPC Paramoti está entre os projetos beneficiados pela parceria de co-investimento entre o Instituto BM&FBovespa e a BrazilFoundation. A iniciativa une a capacidade de mobilização e gerenciamento de projetos da fundação com o modelo de captação de recursos para projetos de organizações da sociedade civil do Instituto BM&FBOVESPA.

Dentre os projetos apoiados está o Nossa Cultura é de Paz desenvolvido pela EPC Paramoti que tem como objetivo a valorização da história cultural de Paramoti, bem como, a preservação dos valores de seus moradores. O projeto iniciou em 2015 e já reúne mais de 20 depoimentos de moradores e filhos de Paramoti, que de acordo com suas experiências pessoais vão construindo através de seus depoimentos, a identidade histórica de Paramoti.

Para a coordenadora da EPC Paramoti, Aurenir Luz esta é uma grande oportunidade para o projeto. "Estamos felizes por mais essa oportunidade, o projeto Nossa Cultura é de Paz se mostrou maior do que imaginávamos, no começo pensamos em algo menor, mas agora estamos empolgados preparando os vídeos que serão exibidos para a comunidade. Ricos depoimentos de pessoas de Paramoti que vão contando só um pouco das muitas coisas que compõem a nossa história". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...